Minha primeira Trail Run

Minha primeira Trail Run

Como estamos falando bastante sobre Trail Run aqui no Projeto Correr, lembrei das minhas participações de provas em trilha, areia e fugindo do asfalto.

Duas delas me marcaram, o K42 de Bombinhas, que fiz em dupla, correndo 21km cada uma e o El Cruce, que fiz em 2012, também em dupla.

Saindo do asfalto e das provas de triathlon, conheci um mundo fantástico, com pessoas incríveis que me marcaram. No trail run nós vemos a empatia e a solidariedade em cada km, por mais que seja competição, sentimos um clima mais leve, pessoas dispostas a dividir alegrias de um percurso recheado de magia da natureza e também dispostas a te dar mão em um tombo, mesmo que isso custe alguns segundos ou minutos no tempo final.

Esse mundo a parte do trail run eu digo que vale ser experimentado!

Correr sem olhar o relógio, preocupada apenas com qual será a próxima vista, revigora a alma. Carrega a bateria e da uma paz que não tem preço.

Eu sugiro para quem nunca correr uma Trail run, QUE CORRA!

Com certeza tem alguma prova perto da sua cidade, de qualquer distância, não precisa começar com uma meia maratona, teste 5km, distâncias curtas que você já será impactado por essa vibe incrível!

E você, também gosta de correr em lugares incríveis?

 

Colunista: Luca Glaser – triatleta, mãe e profissional de marketing
Instagram: @lucaglaser

www.lucaglaser.com.br

Veja também:

3 treinos para fazer na esteira

Quando não dá vontade de treinar 

Escolhendo a próxima corrida 

De olho no segundo semestre

Deixe um comentário